Estratégia de inovação universitária de ohio


Universidade de Ohio.


Navegação de audiência.


Links Rápidos.


Pesquisa.


Alertas de Ohio.


Navegação Principal.


Administração de Pesquisa Vice-Presidente de Pesquisa e Pesquisa de Atividades Criativas Pesquisa de Conformidade e Programas Patrocinados Laboratório Recursos Animais Indústria Parcerias Inovação e Empreendedorismo Transferência de Tecnologia Instituto Centro de Inovação Edison Instituto de Biotecnologia TechGROWTH Centro de Empreendedorismo de Ohio Voinovich Escola de Liderança e Relações Públicas Financiamento e Recursos Estratégia de Inovação Pesquisa Estudantil Oportunidades de Financiamento Interno LEO Electronic Awards Administration Equipamentos e Instalações Compartilhados Institutional Review Board / Human Subjects Research Outreach, Eventos e Comunicações Research News Estudante Expo Ciência Café e Café Conversas Perspectivas Magazine.


Estratégia de inovação.


Informações adicionais e navegação secundária.


Navegação secundária.


Nos últimos dois anos, a Universidade de Ohio tomou medidas para desenvolver uma estratégia - agora designada Estratégia de Inovação - para garantir que a instituição continue a envolver-se substancialmente com os desafios do século XXI.


Ciclo de financiamento da estratégia de inovação 2.


Para ver a lista de pré-propostas avançando para a fase de proposta completa, clique aqui.


Para ver Cartas de Intenção (LOI), clique aqui (Identificação da Universidade de Ohio requerida)


Prazo da reunião pré-proposta: 15 de dezembro de 2018.


Sessões de informação e rede.


19 e 26 de setembro, 3: 30-5: 30 horas,


Sala Multiusos no Centro Multicultural, 2º Andar Baker Center.


Workshop de Projetos Colaborativos.


3 de outubro das 9: 00-11: 00h,


Sala Multiusos no Centro Multicultural, 2º Andar Baker Center.


RSVP exigido, research@ohio. edu. Limitado a 50 participantes.


Notícias e recursos sobre iniciativas de estratégia de inovação.


Ciclo de financiamento da estratégia de inovação 1 (ARQUIVO)


A Universidade de Ohio concede financiamento a candidatos selecionados do ciclo 2018-16. O processo de submissão para este ciclo está encerrado. Para obter informações sobre o processo de financiamento, visite nossa página de arquivo para encontrar:


Inovação Universitária.


Navegação.


Ferramentas pessoais.


Universidade Estadual de Ohio.


Da Inovação Universitária.


Inovação e Empreendedorismo Estudantil.


O Centro de Empreendedorismo do Fisher College of Business é um excelente indicador da dedicação da universidade ao patrocínio e ao apoio aos empreendimentos dos estudantes em inovação, independentemente da idade ou do status. O centro oferece um menor interdisciplinar no empreendedorismo e encoraja a geração e proteção de ideias de estudantes através de uma série de cursos, projetados para fazer referência cruzada às fortalezas técnicas das soluções de engenharia com o plano de negócios impecável e os geradores de estratégia na escola de negócios. Esta combinação de habilidades incipientes culmina em direção a uma Competição de Plano de Negócios OSU de US $ 100.000, que gerou incríveis promessas tanto com um Open Track quanto com um Curso de Graduação. Historicamente, os vencedores da Open Track passaram a realizar soberbamente em competições de planos de negócios como o Rice Business Plan Competition - eles geraram milhões de recursos e criaram ainda mais em valor aqui em Columbus.


Faculdade de Inovação e Empreendedorismo.


Faculdade do Estado de Ohio são pesquisadores acadêmicos de renome, criando aplicações com potencial de impacto generalizado em áreas que vão desde soluções de saúde pública do terceiro mundo, até o acesso a recursos básicos e materiais a preços incrivelmente baixos. No entanto, as avaliações recentes da percepção da faculdade de I & amp; E no campus renderam alguns pensamentos problemáticos sobre o que a faculdade pensa estar disponível para ajudar a ver suas idéias através dos ciclos de vida do produto e o que é & # 160; na verdade, & # 160; acessível. Na verdade, existem várias organizações no campus destinadas a auxiliar o corpo docente. A faculdade adjunta no Departamento de Infomáticos Biomédicos tem sido amplamente bem-sucedida com uma série de atividades comerciais, que vão desde o trabalho de consultoria até a fundação e criação de seus próprios softwares e startups de fluxo de trabalho clínico. Na verdade, muitas dessas startups passaram a se tornar componentes do fluxo de trabalho da Universidade Estadual de Ohio e padrões de ouro, uma façanha que mostra os altos níveis de suporte que são oferecidos aos professores através de organizações como TechColumbus, BioOhio e o Office de Comercialização de Tecnologia e IDEA Estúdio no estado de Ohio. & # 160;


Função de Transferência de Tecnologia Universitária.


O Escritório de Comercialização de Tecnologia (TCO) da Universidade Estadual de Ohio oferece serviços excelentes que vão desde a estratégia e proteção de IP, até a geração de ideias e a incubação empresarial dos estudantes. Em particular, programas como Wake Up Start Up e a Competição BOSS incentivam a formação de empresas em torno de idéias de estudantes de ponta, independentemente de as empresas terem ou não sido desenvolvidas em torno dessa idéia. Além disso, o TCO oferece oportunidades inigualáveis ​​para os empresários que são realmente dedicados trocadores de jogos - acesso a redes-chave, apresentações para TechColumbus e outros investidores chave, aceleradores e parceiros de crescimento são apenas algumas das várias funcionalidades que o TCO fornece.


No que diz respeito à comercialização de tecnologia, os membros do corpo docente desconhecem os muitos recursos benéficos prontamente disponíveis com a ajuda do TCO. Como resultado, o estado de Ohio viu a comercialização subpar, tanto em termos de quantidade quanto de qualidade quando se trata de produtos de engarrafamento. Como resultado, a universidade tem formado vários clubes, com a missão de lubrificar o pipeline. Uma das organizações notáveis ​​envolvidas aqui é Universities Allied for Essential Medicines (UAEM).


Esforços de Desenvolvimento Econômico Regional e Local.


A Universidade Estadual de Ohio se associou com várias instituições bem estabelecidas com a intenção de recurrir ao talento e promover o desenvolvimento econômico regional na área. Parcerias com a TechColumbus e a Drive Capital geraram milhões de valor, ao mesmo tempo em que proporcionam empresários, estudantes e professores, com a oportunidade de incubar, acelerar e, em seguida, angariar fundos em uma vizinhança geográfica. A Universidade Estadual de Ohio é conhecida por sua excelente pesquisa acadêmica, e em um esforço para patrocinar inovação verdadeiramente translacional, fez parceria com esses grupos para criar valor. & # 160;


A Universidade Estadual de Ohio também se dedica ao seu apoio a potências regionais - Columbus é considerada a cidade mais inteligente do país por sua grande quantidade de grandes empresas e poder corporativo, incluindo, entre outros, Cardinal Health, JPM, marcas limitadas e muito mais. Isso incentivou os maiores negócios na área, o que introduz a necessidade de startups inovadores, que muitas vezes vêem o apoio dos muitos parceiros de Ohio State. & # 160;


Paisagem Canvas.


Avaliação Empresarial do Estado de Ohio.


Objetivamente, a Ohio State University merece um 8/10 para a atividade empresarial. Isto é simplesmente devido ao fato de ter havido um crescimento significativo e apoio à inovação para idéias estudantis. A universidade criou vários recursos para a geração e incubação de ideias de estudantes, e Columbus tem uma comunidade próspera, iniciando o maior espaço de criação do país. Dr. Camp, diretor executivo do Centro de Empreendedorismo da Fisher College of Business, é incrivelmente favorável ao ecossistema I & amp; E no campus e ajudou a facilitar o desenvolvimento e o crescimento de conceitos altamente técnicos em modelos de negócios que são investidores e Cliente digno. & # 160;


A Universidade Estadual de Ohio está faltando, no entanto, na faculdade firmemente convincente da importância e pragmatismo subjacente à comercialização de suas idéias. O esforço de comercialização deve ser mais sucinto e eficiente com a faculdade assumindo uma abordagem mais ativa na estratégia. Com uma instituição de pesquisa e tratamento de câncer de primeira linha, a Universidade Estadual de Ohio deve gerar muito mais drogas, diagnósticos e ferramentas de pesquisa para mudança de jogo do que a que vimos no mercado na última década. Supondo que a atividade das UIF OSU permaneça alta, espera-se que essa classificação melhore as métricas quantitativas e qualitativas.


Inovação Universitária.


Navegação.


Ferramentas pessoais.


Prioridades estudantis do Ohio Northern University.


Da Inovação Universitária.


Visão geral.


Ohio Northern University é uma universidade independente em Ada, Ohio. A ONU é conhecida por sua experiência de educação de graduação com a pesquisa sendo a base para a educação experiencial da ONU. A colaboração única entre professores e estudantes em pesquisa produz inúmeras oportunidades de progresso, bem como, oportunidade de inovação. Os dois componentes principais que faltam entre as faculdades no campus da ONU para catalisar um maior nível de inovação e empreendedorismo são a comunicação e a colaboração. As seguintes estratégias propostas criarão uma maior consciência de I & amp; E no campus, comunicação e colaboração.


Project Pitch Video.


Estratégia # 1: Crie oportunidades para uma comunicação eficiente em todo o campus.


Numerosos professores e estudantes expressaram a falta de uma faculdade para a comunicação da faculdade, que é um grande inibidor do canal de progresso. As faculdades devem ter uma comunicação perfeita de pesquisas, oportunidades e idéias entre elas, deixando uma oportunidade de colaboração multidisciplinar.


Tática # 1: Realiza reuniões entre professores ativos e estudantes de todos os departamentos.


Encontro 1: A primeira reunião será apenas para identificar as necessidades de cada faculdade e o que eles querem ajudar a realizar. Podemos conseguir isso, fazendo atividades de brainstorming e passando o tempo falando um a um. A parte mais importante da primeira reunião é que todos se tornam confortáveis ​​identificando as necessidades e desejos de seu departamento. Depois que as necessidades foram identificadas, podemos dividir em grupos e trabalhar em soluções para os problemas apresentados.


Reunião 2: depois de gastar tempo trabalhando em soluções, cada grupo apresentará sua solução a todo o grupo. Isso não só nos ajudará a satisfazer as necessidades de todos os departamentos, mas também criará relacionamentos em toda a faculdade de estudantes e professores de várias faculdades.


Estratégia # 2: use relações interdisciplinares para espalhar o campus de I & amp; E em todo o campus.


Muitos estudantes expressaram seu desejo de realmente participar de mais atividades que proporcionam uma maior experiência relacionada não apenas com suas principais, mas também com outras maiores. O Landscape Canvas revelou oportunidades atuais disponíveis para colaboração interdisciplinar através de eventos KEEN, capstones seniores, EPICS e clubes de estudantes. A tela também revelou áreas onde novas oportunidades devem ser criadas para apoiar os alunos em suas idéias e potencial inexplorado na inovação. Aprender sobre como efetivamente amarrar em outras disciplinas no campus é fundamental para gerar impulso necessário para a inovação.


Tática # 1: Criando oficinas / aulas interdisciplinares.


Evento 1: & # 160; Neste evento, professores de faculdades diferentes trabalharão juntos para construir o currículo para uma aula ou oficina. Por exemplo, em uma aula de redação para o departamento de tecnologia, um professor pode trabalhar com um colega da faculdade de arte para aprender diferentes técnicas de fazer desenhos técnicos mais esteticamente agradáveis. A faculdade de tecnologia poderia até ter o professor de arte para ensinar sobre esse assunto.


Tática # 2: Incentive mais consciência e participação para KEEN Challenges e ideação ION.


A ONU atualmente hospeda desafios de inovação da KEEN numa base semestral. Os desafios KEEN estão centrados em um desafio diferente cada vez que requer a aplicação da inovação com os materiais fornecidos, os alunos precisam completar o desafio apresentado. & # 160; Os desafios de inovação KEEN são uma ótima introdução à inovação para estudantes no campus. Os desafios serão utilizados como o portal para que os alunos obtenham uma compreensão da inovação. Um grupo da ONU, ION, atualmente mantém as sessões da Ideation focadas em ajudar os alunos a explorar seu lado criativo para projetar espaço e mobiliário para a faculdade. Essas sessões de ideação podem ser muito úteis para promover I & amp; E e são severamente utilizadas.


Tática # 3: Gerando mais participação no Programa EPICS, oferecendo tags de educação geral com o curso.


O programa EPICS atualmente permite que os alunos apliquem princípios de engenharia em serviços comunitários local e internacionalmente. Mas, com demasiada frequência, os alunos têm que tomar outros cursos que satisfaçam seus requisitos de educação geral e não terão a opção de fazer o curso EPICS. Se esses cursos pudessem ser incorporados na educação interdisciplinar, as Tags Gerais poderiam ser criadas, permitindo que mais alunos adotem esses cursos.


Estratégia # 3: Criando eventos de forma prática que utilizem quaisquer recursos no campus.


Muitos estudantes expressaram seu desejo de estarem mais familiarizados com aplicativos ou recursos que estão disponíveis para eles. Além disso, estudantes de todas as principais empresas podem participar desses eventos. Por exemplo, um estudante de química interessado em engenharia poderia aprender sobre aplicativos de software relacionados à engenharia, teoria etc. O objetivo é criar um programa no campus que disponibilize todos os recursos possíveis aos estudantes. Isso os tornará melhor equipados para não apenas exceder os padrões da universidade, mas também dar grandes passos na experiência profissional em nível de graduação.


Tática # 1: Fornecer oficinas mensais onde os alunos podem aprender sobre vários recursos e ferramentas.


Essas oficinas mensais ensinarão aos alunos sobre os softwares e recursos utilizados para as suas principais empresas, bem como, os softwares / recursos que outras empresas mais importantes utilizam. Nessas oficinas, a aprendizagem experiencial será a força motriz para assegurar que os alunos se sintam confiantes o suficiente para levar seu conhecimento ao próximo passo na implementação de suas idéias em projetos reais.


Tática # 2: Publicidade oradores profissionais na ONU para o corpo estudantil.


Inúmeros profissionais vêm a Ohio Northern e falam com estudantes. Muitas vezes, esses eventos falantes são baixos. O objetivo é conseguir que os alunos e a faculdade se juntem para fazer um brainstorming sobre como a grande maioria dos alunos estará ciente dos falantes e entenderá o valor desses eventos de fala. Essa tática também será uma oportunidade de networking para estudantes e profissionais.


Estratégia # 4: Crie um programa de mentor para o Programa Universitário de Promoção de Inovação no campus.


Tática # 1: Conectando colegas atuais com novos alunos.


A fim de manter o impulso do Programa Universitário de Promoção da Inovação no campus, os bolsistas atuais devem ter pelo menos um tutor que é um ano acadêmico ou mais baixo do que eles. Nessas relações conselheiro, será responsabilidade do colega compartilhar conhecimento e recursos que o sujeito do underclassman precisará fazer um impacto durante seu tempo aqui, ao mesmo tempo que mantém o programa ativo.


Estratégia de Inovação Funda o Projeto Wu para o Centro de Pesquisa de Produtos Naturais & # 038; Plataforma de comercialização.


O programa da Estratégia de Inovação da Universidade de Ohio forneceu US $ 50 mil em uma concessão de sementes para ajudar uma equipe da faculdade da Universidade de Ohio em um projeto chamado Estabelecimento de um Centro de Pesquisa de Produtos Naturais e amp; Plataforma de comercialização.


Este projeto se concentra na identificação e desenvolvimento de produtos naturais com valor terapêutico comprovado para o mercado.


A equipe inclui o investigador principal Dr. Shiyong Wu, Professor de Química e Bioquímica na College of Arts & amp; Ciências e Instituto de Biotecnologia Edison; Brian Clark e Darlene Berryman, Departamento de Ciências Biomédicas, Heritage College of Osteopathic Medicine; Robert Silva e Jeffrey Wiseman, Divisão de Pesquisa.


Sobre a Estratégia de Inovação da Universidade de Ohio.


O programa destina-se a incentivar novas colaborações interdisciplinares nas áreas de ensino e aprendizagem, pesquisa e bolsa de estudos, atividades criativas e funções operacionais da universidade.


No ano passado, a Estratégia de Inovação concedeu US $ 4,5 milhões a 16 equipes de professores e funcionários para tais iniciativas. Em junho, o programa de Estratégia de Inovação da Universidade de Ohio forneceu US $ 350.000 em subsídios de sementes para ajudar sete equipes de professores e funcionários a avançar novas iniciativas. Os subsídios de sementes foram concedidos para ajudar as equipes a desenvolver novas idéias e torná-las competitivas para prêmios de Estratégia de Inovação maiores, outros fundos internos ou financiamentos externos.


"O financiamento da Estratégia de Inovação permite que a faculdade e a equipe da Universidade de Ohio desenvolvam e lançem iniciativas criativas que abordem os principais desafios", disse Joseph Shields, vice-presidente de pesquisa e atividade criativa e reitor da Graduate College. "Os projetos escolhidos para o financiamento de sementes foram identificados no processo de revisão como tendo uma promessa significativa, com o potencial de se beneficiar do investimento que possibilite o desenvolvimento futuro".


Prêmio de planejamento de estratégia de inovação concedido ao projeto de empreendedorismo.


Quinta-feira, 28 de janeiro de 2018, às 12:00 da manhã.


As universidades em todo o país estão criando espaços para a inovação dos alunos e a colaboração empresarial, incluindo a Universidade de Ohio, se os estudantes empreendedores tiverem algo a dizer sobre isso.


Por Brianna Wilson.


Começou como uma idéia.


"Os empresários da Universidade de Ohio estavam tentando desenvolver nossa organização estudantil, e um membro, Reggie Morrow, sugeriu que desenvolvêssemos um espaço físico no campus para a inovação empresarial", disse Lori Bentz, estudante empreendedor e University Innovation Fellow.


E então a idéia snowballed.


A equipe original também incluiu os estudantes empresários Alex Kneier e Peter Shoup e, ao invés de simplesmente desenvolver um espaço para os empresários da Universidade de Ohio, eles estabeleceram uma visão maior em um objetivo maior: criar um ecossistema de empreendedorismo universitário.


"Os alunos queriam criar um modelo" hub and spoke "que combinasse espaços existentes para a inovação com um novo espaço universitário", explicou Pittaway.


Kneier ficou no campus durante todo o verão para realizar pesquisas para o projeto, como parte do curso de empreendedorismo Bobcat Launchpad.


"O curso enfatiza a inovação aberta e ganha o maior feedback possível, tão cedo quanto possível", explicou Kneier, "por isso realizamos tantas entrevistas informativas quanto possível, principalmente com administradores e professores em toda a Universidade, para ver o que as pessoas pensei na idéia ".


Os entrevistados estavam abertos à idéia de um espaço empresarial centralizado e ansiosos para colaborar em um projeto de futuro. A lista de colaboradores e consultores cresceu até incluir Jennifer Simon, Centro de Inovação; Michelle Ferrier, Scripps College of Communication; Jeffrey Giesey, Russ College of Engineering and Technology; Nathaniel Berger, Faculdade de Belas Artes e Lynn Gellermann, Escola de Linha de Voinovich e Assuntos Públicos. A equipe estudantil também se expandiu para incluir Colin Espinosa, Benjamin Scott e Faith Voinovich.


Pouco tempo depois, a equipe escreveu uma proposta de subvenção. Em janeiro de 2018, eles foram uma das cinco equipes que receberam uma bolsa de planejamento para explorar ainda mais a idéia. A concessão permite que eles explorem estudos de caso bem-sucedidos, conduzam pesquisas e grupos focais para avaliar o interesse dos alunos, os custos de pesquisa, o desenvolvimento de renderizações arquitetônicas e, em última instância, desenvolver um plano de negócios para tornar sua idéia uma realidade.


"Agradecemos o apoio do Centro de Empreendedorismo e da Bolsa de Planejamento de Estratégia de Inovação", disse Bentz. "Estamos ansiosos para ver o que vem depois".

Comments

Popular Posts