Estratégia de marketing on-line da universidade
4 Idéias de Marketing de Conteúdo para Faculdades e Universidades.
A América está louca por faculdades. Os Estados Unidos são o lar de mais de 4.000 instituições credenciadas de ensino superior, que vão desde escolas vocacionais de dois anos até pequenas faculdades de artes liberais para grandes universidades estaduais.
Todos têm os mesmos objetivos: atrair estudantes de alta qualidade, recrutando grandes professores e funcionários, incentivando os ex-alunos a fazer doações para apoiar os programas escolares e criar o reconhecimento e a reputação da marca da escola.
Para se destacar de seus muitos concorrentes, é essencial concentrar-se no marketing de conteúdo, fazendo uso de estratégias tradicionais e digitais. Aqui estão algumas táticas eficazes e excelentes exemplos de marketing de conteúdo universitário.
Crie uma revista de ex-alunos, seja on-line ou off-line.
Os colégios foram alguns dos primeiros adotantes do marketing de conteúdo: a Universidade de Harvard, por exemplo, publicou sua revista de alunos desde 1898. Hoje, centenas de escolas publicam revistas de ex-alunos em uma base anual ou trimestral. Os artigos servem para compartilhar histórias de membros da faculdade & # 8217; pesquisa inovadora, alums de destaque e # 8217; caminhos de carreira únicos, compartilham programas educacionais inovadores e aprofundam histórias mais complexas sobre educação.
As revistas de alunos podem ser ferramentas poderosas para conectar-se a um público mais amplo. Uma pesquisa realizada no Conselho de Avanço e Apoio à Educação de 2018 revelou que 58 por cento dos alões acham que tais revistas fortalecem suas conexões pessoais com as universidades.
Para algumas faculdades, o custo de produzir e distribuir uma revista impressa era uma barreira. Agora, as escolas podem substituir ou complementar a distribuição impressa com distribuição on-line, particularmente para estudantes atuais e alúdios mais jovens, que tendem a fazer mais de sua leitura on-line. Se você não tiver o orçamento para contratar um editor dedicado da revista de alunos, considere usar uma agência de marketing de conteúdo, que pode coordenar os esforços com sua equipe de comunicação interna.
Para as faculdades que procuram converter uma revista existente, basta um PDF simples, mas para uma melhor experiência de usuário que permite que os leitores voltem páginas on-line, considere usar uma ferramenta de publicação de revistas online, como issuu.
Publicação da USC em issuu.
Crie centros segmentados de conteúdo em linha para atrair cada público.
A maioria das faculdades tem uma seção de seus sites dedicados a notícias sobre a escola - mas, para criar uma audiência on-line, se concentre em fornecer conteúdo envolvente que atrairá cada um de seus públicos definidos através de centros de conteúdo dedicados.
Por exemplo, Colby College, uma escola de artes liberais altamente seletiva em Waterville, Maine, tem um site separado, Inside Colby, faturado como "# 8220" para estudantes, por estudantes. & # 8221; Os alunos atuais usam o site para blog sobre suas experiências no campus e compartilham ensaios, vídeos, fotos, podcasts e outros vislumbres da vida no campus. Embora o portal seja dirigido a estudantes existentes, seu conteúdo é público e pode servir como um empate poderoso para recrutar novos alunos.
Para alunos, você pode construir um portal on-line onde os antigos alunos podem se reconectar em fóruns privados; ler artigos e visualizar recursos multimídia sobre seus professores e colegas graduados; e leia notícias com curadoria relevantes para o seu campo de estudo. Ofereça uma assinatura para um boletim informativo on-line que os indiquem para o conteúdo mais recente sobre novidades notáveis e programas inovadores na escola - e certifique-se de incluir opções para doações on-line, de modo que é tão fácil quanto um clique de um botão para apoiar a escola.
Destaque o dia-a-dia da vida na escola através das mídias sociais.
As plataformas de redes sociais - especialmente o Twitter e o Facebook - podem ajudá-lo a se manter conectado com sua base no dia-a-dia, e lhe dará oportunidades para criar relacionamentos mais fortes com sua comunidade.
Dependendo do tamanho da sua universidade, é provável que você deseje criar contas do Twitter e do Facebook para uma variedade de departamentos, como o departamento de admissões, o departamento de atletismo e o centro de ex-alunos. quanto a programas específicos, como a escola de direito ou a escola de negócios.
Obtenha os diretores do programa envolvidos no uso dessas plataformas para compartilhar atualizações em tempo real, links para notícias do departamento e interagir com os alunos, e não esqueça de apresentar um conjunto claro de diretrizes de comunicação social. No seu site, também pode ser útil criar um & # 8220; mapa de mídia social & # 8221; que compartilha links para todas as contas das redes sociais da escola para facilitar o seguimento, como faz a Universidade Duke.
Mídia social da Universidade Duke.
Desenvolva um aplicativo móvel que combina funcionalidade com conteúdo convincente.
Embora um aplicativo para dispositivos móveis não seja uma parte necessária do plano de marketing de conteúdo da universidade, ele pode ser altamente efetivo: afinal, dois terços dos americanos usam dispositivos móveis para se conectarem à Internet, criando um celular aplicativo, você pode dar-lhes a melhor experiência de usuário possível.
Algumas escolas estão usando tais aplicativos com grande efeito: por exemplo, o aplicativo móvel gratuito do MIT & # 8217; possui um rastreador de transporte em tempo real, um mapa de campus pesquisável e um feed das últimas notícias da escola. Brown Alumni Connect da Brown University & # 8217; oferece recursos como um diretório de ex-alunos pesquisáveis, notícias sobre alunos de Brown e clipes de vídeo de alunos e faculdades. Muitos aplicativos para dispositivos móveis também incluem um botão de doação on-line para simplificar o processo de transação.
MIT & # 8217; s aplicativo móvel.
Com os aplicativos para dispositivos móveis, não é necessário criar conteúdo específico do aplicativo - é sobre a apresentação de sua biblioteca de conteúdo de forma amigável para dispositivos móveis, o que tornará as pessoas mais propensas a se envolver com ele.
Se você estiver envolvido no marketing de conteúdo de uma universidade, gostaríamos de ouvir sua entrada - quais são as estratégias mais eficazes que você encontrou para atrair seu público através do conteúdo?
Para idéias mais inspiradoras sobre como usar o marketing de conteúdo para enfrentar qualquer desafio de comunicação, leia o CMI & # 8217; Ultimate eBook: 100 exemplos de marketing de conteúdo.
Autor: Kathryn Hawkins.
Kathryn Hawkins é diretor principal da Eucalypt Media LLC, uma agência de marketing de conteúdo da Maine que presta consultoria e serviços criativos a clientes corporativos, educacionais e sem fins lucrativos na Nova Inglaterra e além e escritor freelancer para publicações de mídia. A Eucalypt Media também possui e opera o Gimundo, um site e um boletim diário dedicado a boas notícias e auto-aperfeiçoamento, que tem mais de 100 mil leitores únicos por mês. Siga Kathryn no Twitter @kathrynhawkins.
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Uma vez que os vídeos contam as histórias mais convincentes, as faculdades podem fornecer insights únicos através de vlogs ou mini docs que destacam eventos notáveis, como atividades de orientação / finalização de graduação, reuniões de ex-alunos, cerimônias especiais, prêmios de concessão, parcerias comunitárias ou pesquisas interessantes.
Isso é incrível! Eu acho que essas comunidades de conteúdo são ótimas para criar espírito corporativo em estudantes universitários e universitários.
Faculdades e universidades que não se mudaram para a era digital com ferramentas de publicação de revistas online, como issuu, estão perdendo uma ótima oportunidade para se envolver em estudantes de idade e # 8211; e doadores.
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ATRAI. CONVERTE. NUTRIÇÃO.
O mestre em linha da especialização em comunicação de massa da Universidade da Flórida na estratégia digital é um programa de primeira geração dedicado à produção de graduados que são mestres do marketing digital, incluindo geração e gerenciamento de leads, engajamento e conversões. Aprenda a dominar as técnicas de marketing para gerar mais conversões e criar clientes fiéis.
O que é Estratégia Digital?
A estratégia digital, também chamada de marketing digital ou marketing on-line, inclui tudo, desde compras de anúncios on-line até marketing de entrada. Este programa é dedicado a produzir nossos graduados que são mestres do marketing digital, incluindo geração e gerenciamento de leads, engajamento e conversões. Você aprenderá a usar técnicas de marketing para gerar maiores conversões e criar clientes fiéis. Você estudará todos os aspectos da estratégia digital, incluindo como:
Crie uma cópia convincente para um site ou canal social. Escreva conteúdo envolvente que gera leads. Personalize a marca que vá além de um logotipo para revelar o coração da marca. Gerencie um CRM e outras ferramentas de gerenciamento de relacionamento com o cliente. Crie uma experiência de usuário divertida e divertida para sites.
University of Florida Online Master & # 8217; s em Estratégia Digital.
O Mestrado em Mestrado em Comunicação de Massa com especialização em Estratégia Digital inclui 36 horas de crédito - 33 horas de curso mais três créditos finais no curso de capstone. O currículo do programa é orientado por um Conselho Consultivo de especialistas da indústria superior, com cursos ministrados por profissionais da indústria e faculdade da Universidade da Flórida.
Experiência de Aprendizagem Única.
Cada semestre é de 12 semanas, com três semestres por ano (Primavera, Verão, Outono). Estudantes em tempo integral podem completar o currículo em menos de dois anos. Todas as aulas estão online com palestras gravadas, permitindo que os alunos vejam as aulas ao ritmo durante a semana. A cada semana, os estudantes devem cumprir objetivos semanais e completar tarefas.
Carreiras na Estratégia Digital.
Carreiras em marketing digital pagam muito bem, com salários de $ 60,000 e # 8211; $ 105,000 + por ano. Os trabalhos para os quais você se qualificará são:
Diretor de Marketing Diretor de Marketing Digital Analista de Marketing Estratégico de Marketing Diretor de Publicidade Online Diretor de Marketing Online Diretor de SEO UX Strategist.
Fatos rápidos.
36 horas de crédito.
palestras gravadas e horários de visitas ao vivo.
Período de outono: agosto-novembro.
Semestre da Primavera: janeiro-março.
Semestre de Verão: maio-agosto.
Prazos de inscrição.
O que nossos alunos falam.
O aspecto on-line do programa MAMC forneceu a flexibilidade que eu precisava para continuar meu trabalho e ganhar meu diploma de pós-graduação ao mesmo tempo. No geral, eu achei a minha experiência no Colégio de Jornalismo e Comunicações da UF para ser estimulante e gratificante. O conhecimento que tirei de minhas interações com estudantes e professores no programa tem sido inestimável para meu crescimento profissional. Se não fosse pela fundação que recebi da Universidade da Flórida, hoje não teria o trabalho dos meus sonhos.
Especialização em marketing digital.
Conduza o comportamento do cliente on-line. Uma visão geral de seis cursos das mais recentes habilidades de marketing digital, ministrado por especialistas da indústria.
Sobre Esta Especialização.
Siga a ordem sugerida ou escolha o seu próprio.
Projetado para ajudá-lo a praticar e aplicar as habilidades que você aprende.
Certificados.
Destaque suas novas habilidades em seu currículo ou LinkedIn.
Uma vez que você completar os cursos, você terá a oportunidade de aplicar as habilidades em uma configuração do projeto real capstone real em parceria com Grainger. Eles são um fornecedor B2B global de suprimentos de Organização e Reparação de Manutenção, classificados no 13 no Guia do Top 500 do Internet Retailer 2018.
Marketing em um mundo digital.
Sobre o curso.
Você pode escolher seguir esse curso. Saber mais.
Análise Digital para Profissionais de Marketing: Análise de Marketing na Teoria.
Sobre o curso.
Você pode escolher seguir esse curso. Saber mais.
Análise digital para profissionais de marketing: análise de marketing na prática.
Sobre o curso.
Você pode escolher seguir esse curso. Saber mais.
Canais de Marketing Digital: The Landscape.
Sobre o curso.
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Canais de Marketing Digital: Planejamento.
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Marketing em um mundo analógico.
Sobre o curso.
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Capstone de Marketing Digital.
Sobre o Projeto Capstone.
Você pode escolher seguir esse curso. Saber mais.
Fundada em 1867, a Universidade de Illinois em Urbana-Champaign promove pesquisas inovadoras que abordam problemas globais e expandem a experiência humana.
A Universidade de Illinois em Urbana-Champaign é líder mundial em pesquisa, ensino e engajamento público, distinguida pela amplitude de seus programas, ampla excelência acadêmica e faculdade e ex-alunos de renome internacional. Illinois serve o mundo criando conhecimento, preparando os alunos para a vida de impacto e encontrando soluções para necessidades sociais fundamentais.
Vishal Sachdev.
Leactorista, Diretor, Illinois MakerLab.
Professor Associado de Mídia Digital.
Rhiannon Clifton.
Diretor de programa.
Kevin Hartman.
Visitante Professor & amp; Chefe do Google Analytics no Google.
Aric Rindfleisch.
John M. Jones Professor de Marketing.
O que é o Projeto Capstone?
Qual é a política de reembolso?
Posso apenas me inscrever em um único curso? Não estou interessado em toda a especialização.
A ajuda financeira está disponível?
Eu tenho que seguir os cursos nesta Especialização em uma ordem específica?
Quais recursos eu preciso para esta especialização?
Como faço para completar a especialização?
Estou interessado e tenho mais perguntas sobre o iMBA. Onde faço para obter mais informações?
Marketing.
Visão geral e cursos.
A estratégia de marketing não se limita à sua equipe de marketing. Ao entender como alinhar as estratégias de marketing com a estratégia de negócios, os líderes empresariais de alto desempenho tomam melhores decisões sobre seus produtos, serviços, clientes, marcas e concorrência.
Este certificado de marketing on-line de seis cursos fornece o treinamento de marketing estratégico em nível de MBA que você precisa para tomar decisões comerciais fortes e definir orientações estratégicas para sua empresa, unidade, departamento ou linha de produtos.
Certificado da Universidade Cornell.
Os alunos que completarem com sucesso todos os 6 cursos neste programa de certificação recebem um Certificado de Estratégia de Marketing da Universidade de Cornell e da SC Johnson College of Business.
A SC Johnson College of Business da Cornell também concederá .6 Unidades Profissionais de Educação Continuada (CEU) a cada aluno que complete com sucesso cada curso.
Essenciais da Estratégia de Marketing.
Estratégia de Marketing Aplicada e Ferramentas de Tomada de Decisão.
Pesquisa e Análise de Marketing.
Os profissionais de marketing confiam em metas claramente definidas para determinar o curso de ação ao colocar um produto no mercado. Aproveitar a pesquisa para aprender mais sobre seu público-alvo é o tema principal deste terceiro curso on-line no programa de certificação da Estratégia de Marketing. Neste curso, você aprenderá a ser um consumidor inteligente de informações quando se trata de pesquisa e análise de marketing, para que você possa se tornar um tomador de decisões mais eficaz. Você examinará primeiro a pesquisa de marketing, incluindo o propósito e os objetivos da pesquisa, como equilibrar o ideal com a realidade na pesquisa e como aplicar as seis etapas da pesquisa a uma situação de marketing.
Em seguida, você examinará diferentes formas de analisar os dados adquiridos através da pesquisa de marketing. Usando fórmulas para determinar como a canibalização afeta a rentabilidade de novos produtos e o valor de um cliente de longo prazo, você realizará uma análise básica de sensibilidade para avaliar a robustez de seus resultados.
Criando e comunicando o valor de sua marca.
Explorando as razões pelas quais as marcas são tão valiosas e os fatores que contribuem para esse valor é uma parte fundamental do desenvolvimento de uma estratégia de marketing abrangente.
Este curso é o quarto curso on-line do programa de certificação da Estratégia de Marketing da eCornell, e é baseado na Escola de Pós-Graduação Samuel Curtis Johnson da Universidade de Cornell MBA conteúdo de marketing.
Os participantes examinarão o conceito de branding através de uma lente estratégica para entender por que as marcas são tão valiosas e explorar os muitos fatores que contribuem para esse valor. Você aprenderá que criar uma marca memorável demora muito mais do que apenas desenvolver uma imagem forte. Através do conceito de patrimônio da marca, você irá explorar os vários aspectos do sucesso da marca que são criados internamente e influenciados externamente pelos consumidores.
Você avaliará as marcas de valor fornecidas à empresa e ao consumidor, e identificará as qualidades que criam uma imagem de marca efetiva. Exemplos do mundo real irão ilustrar como ferramentas de marketing de marketing e técnicas que podem ser usadas para construir o patrimônio da marca.
Introdução de novos produtos: sucessos e falhas.
A adição de novos produtos ao portfólio da empresa mantém a receita e promove a inovação no mercado. E oferecendo produtos que seguem um ciclo lógico combinados com os consumidores. As necessidades ajudarão a promover "clientes de vida", & quot; um conceito intimamente ligado ao "valor de vida". No entanto, a inovação por si só não determinará o sucesso ou o fracasso de um produto.
Este quinto curso on-line no programa de certificação da Estratégia de Marketing da eCornell examina os sistemas psicológicos e sociológicos em que os clientes optam por adotar novos produtos e serviços e como o ciclo de vida do produto está conectado à difusão de novos produtos. Você aplicará o conceito de um contínuo de marketing para desenvolver um programa de marketing eficaz, alavancar uma compreensão dos sistemas sociais para melhorar a difusão de novos produtos e desenvolver estratégias para aumentar a adoção e venda de produtos.
Estratégia de Distribuição e Marketing Internacional.
No primeiro curso (LSM521), você analisou "The Four P & # 39; s of Marketing". Neste sexto curso no programa de certificado de Estratégia de Marketing da eCornell, você mergulha mais profundamente na "Questão Esquecida" Lugar, colocar.
No marketing, este "lugar" é o canal de marketing. A função, o design e a estratégia do canal serão todos explorados e aplicados em casos da vida real. Você irá definir os canais de marketing e aprender a alavancá-los para entregar mensagens para potenciais consumidores.
Finalmente, você mergulhará no mundo do marketing e distribuição internacional através do uso de estratégias de expansão de canais. Descubra as nuances dos mercados globais, reconhecendo e identificando os tipos de organizações globais e explorando os prós e os contras da globalização.
Como funciona.
Autor da Faculdade.
O que você aprenderá.
Identificar os componentes de uma estratégia de marketing bem definida e como pode influenciar a estratégia global de negócios Aplicar os conceitos de segmentação, segmentação e posicionamento para um produto ou serviço Realizar uma análise de mercado e aprender a aplicar as seis etapas da pesquisa para uma iniciativa de marketing Crie e comunique o valor da sua marca. Melhore a difusão de novos produtos e desenvolva estratégias para aumentar a adoção e venda de produtos. Identifique novos canais de marketing e saiba como comunicar o valor aos potenciais consumidores.
Quem deve se inscrever.
Gerentes de marketing que procuram atualizar suas habilidades Gerentes de projetos e produtos Qualquer pessoa responsável pela produção ou execução de um plano de marketing Profissionais não comercializados e líderes empresariais que buscam desenvolver estratégia de marketing.
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pela Universidade Cornell para reconhecer sua conquista.
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Estratégia de marketing.
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